sexta-feira, 2 de maio de 2014

EVENTO: F.C.N.B – Especial Novos Baianos !


Inspirado nas comemorações de 40 anos do clássico disco "Acabou Chorare", integrantes das bandas "Tribo Brasil", "Calote Samba Rock", e "Eu, Tu, Elis" se unem na banda "Futebol Clube Novos Baianos”.
O time coÂncoramposto por oito músicos busca sonoridade original com referência na formação de grupos regionais com violão, cavaquinho, bandolim, pandeiro e surdo, somando os elementos do rock com guitarra, contrabaixo e bateria. Junção de elementos que resultaram em arranjos fiéis. O espetáculo inédito em Porto Alegre apresenta a vida e obra dos Novos Baianos em cena. Mais do que música, o palco se transforma no sítio em quem viviam e o cenário se completa ao decorrer da noite. FCNB - Especial Novos Baianos reúne canções dos discos "Acabou Chorare", "Novos Baianos FC" e "1974" entre outros clássicos. Show com Psicodelia, Samba, Rock´n´Roll, Choro e Baião, com muito amor e alegria. Loucura, sobriedade e diversão. 

O QUE: Segunda Maluca apresenta: Show com F.C.N.B - Especial Novos Baianos
Integrantes das bandas "Tribo Brasil", "Calote Samba Rock", e "Eu, Tu, Elis" se unem na banda "Futebol Clube Novos Baianos”.
Discotecagem: Claudio Cunha  + DJ Jamaica
QUANDO: segunda-feira, 19 de maio de 2014. A partir das 21 horas. Cerveja em dobro até 23 horas.
QUANTO: Antecipados  - R$ 20,00
Na Hora: R$ 30,00
PONTO DE VENDA: Sirius ( República,304 - fone: 3225-1694)
ONDE: Opinião – Rua José do Patrocínio,834 – Cidade Baixa – Porto Alegre/RS
INFORMAÇÕES:  www.reimagroproducoes.com / www.opiniao.com.br
Realização: Rei Magro produções / 9142- 1589

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui