quinta-feira, 1 de maio de 2014

EVENTO: Feira de sapatos na Arena terá ponta de estoque da Datelli


Coleção de verão da marca estará com descontos de até 70% durante a Sapatomania. Evento que acontece entre os dias 1º e 11/05 na área multiuso do complexo terá mais de 180 expositores de calçados, bolsas e artesanatos.

A Arena vai bater recorde de público feminino em maio. O complexo receberá entre 1º e 11 de maio a Sapatomania, feira de sapatos, bolsas e produtos artesanais com mais de 180 expositores. Uma das exclusividades do evento serão as peças da coleção verão 2013/2014 da Datelli, que estarão com descontos de até 70%.

Esta será a última oportunidade para adquirir artigos desta coleção, que contém peças com forte influência da década de 60, com seus looks monocromáticos e muito preto e branco. A marca terá um grande estoque de rasteirinhas, peep toes, scarpins, sapatilhas e mocassins à espera das visitantes da Sapatomania.

“A forma como o complexo foi projetado permite a versatilidade na utilização por diferentes segmentos de atuação”, afirma o superintendente Comercial da Arena do Grêmio Fabiano Grottoli. Ele destaca ainda que a facilidade de acesso e a estrutura são alguns dos atrativos para a realização de feiras e eventos de negócios no complexo.

Desde a sua inauguração, em 2012, a Arena já recebeu eventos de moda, literatura, shows musicais, convenções de empresas, lançamentos de empreendimentos e palestras.  A forma como o complexo foi projetado permite a versatilidade na utilização por diferentes segmentos de atuação.

SERVIÇO
O QUE: 33ª Feiarte e Sapatomania
QUANDO: 1º A 11/5
HORÁRIO: Das 15h às 22h, de segunda a sexta, das 14h às 22h aos sábados e das 14h às 21h aos domingos.
ONDE: Estacionamento E1 da Arena do Grêmio – Rua Pe. Leopoldo Brentano, 110.

INGRESSOS:
0 – 11 anos – Gratuito.
12 – 59 anos - R$ 10
Acima de 60 anos - R$ 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui