sábado, 4 de novembro de 2017

As belas cores de uma Porto Alegre vista de cima

Diretor de cena, roteirista e fotógrafo, Daniel Marvel trilhou pelos mais diversos temas em seus trabalhos. Em 2017 uma nova paixão nasceu: imagens aéreas. As fotografias selecionadas para a exposição “A Porto Alegre dos pássaros” representam a curiosidade do fotógrafo em perceber paisagens do cotidiano de todos os porto-alegrenses, sob o ponto de vista que até pouco tempo atrás era privilégio dos pássaros. Marvel demonstra maestria na escolha das paletas de cores para suas fotos, fruto do seu trabalho com cinema que desde 2007 já lhe rendeu 14 prêmios em alguns dos festivais mais importantes do país. 

Em 2010 dirigiu o documentário “Copa das Pessoas”, sobre a Copa do Mundo da África do Sul e desde então atua na direção de filmes e conteúdo para o mercado publicitário. A Quarta Cultural é uma iniciativa do Sicredi em parceria com o Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura. Todos os eventos do projeto são gratuitos e abertos ao público. As mostras podem ser visitadas em horário comercial, de segundas a sextas-feiras. 

A Biblioteca Sicredi fica na Av. Assis Brasil, 3940 – térreo. Quarta Cultural Sicredi – A Porto Alegre dos pássaros Abertura dia 01 de novembro, às 13h Visitação até 06 de dezembro, de segundas a sextas, das 9h às 18h Biblioteca Sicredi - Av. Assis Brasil, 3940 - térreo. Porto Alegre Entrada franca Produção: Liga Produção Cultural Realização: Lei de Incentivo à Cultura - Ministério da Cultura Apoio: Câmara Rio-Grandense do Livro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui