segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Novo Hamburgo será sede da 3ª edição do Amazing



No próximo dia 16 de novembro o Hotel Locanda em Novo Hamburgo, será palco da 3ª edição do Amazing. Idealizado por Nice Ramão da agência Lotus Models, que organizou este evento para apresentar jovens modelos ao mercado da moda e publicitário. Eles passarão por uma entrevista coletiva e um desfile, mostrando as suas melhores performances. 

 O evento além apresentar um casting de new faces para o mercado nacional e internacional, ainda contará com as maiores agências do Brasil , que buscam novos talentos, entre elas estará à conceituada JOY Model Management. Dentre as atrações, o Amazing terá a presença do ilustre 
Sérgio Matto, diretor da agência internacional 40 Graus, que descobriu, lançou e agenciou a carreira artística de talentos como Raica Oliveira, Isabeli Fontana, Daniella Sarahyba, João Velluitni, Cauã Reymond, Marcio Garcia, Paulo Zulu. 

Para abrilhantar ainda mais a passarela, o ator Fernando Toledo já confirmou presença no evento. O gaúcho de Campo Bom participou recentemente da novela Mundo Novo, da Rede Globo. 

MAIS INFORMAÇÕES
Face Lotus: www.facebook.com/lotusmodelsmanagement
Evento: www.facebook.com/events/1823867341258083
Telefone: 51 982785920

CRÉDITOS DA FOTO:
Modelo: Ana Paula Del Castel
Avaliador: Sérgio Mattos
Foto: Claudia Brinfeld

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui